11 agosto 2015

Opção mais acessível para o Aussie Miracle 3 minutes . Ozzie !









Oi meninas , hoje vim aqui compartilhar com vocês uma descoberta ...
Semana passada eu fui na farmácia e do nada eu me deparei com algo que chamou muito a minha atenção . Se vocês são antenadas com blogs , canais do Youtube que falam de beleza e etc , com certeza já devem ter ouvido falar do Aussie , um condicionador que promete fazer um milagre no cabelo em apenas 3 minutos ! O Aussie aqui no Brasil não era muito acessível , e quando se achava aqui em lojinhas , era um pouquinho caro , principalmente por se tratar de um condicionador. Não encontrei o Aussie mas encontrei um semelhante a ele ! Como estava dizendo anteriormente , estava na farmácia e logo algo me chamou a atenção , pela embalagem , igual a do Aussie , exceto pela cor ! O nome do condicionador que vi era o Ozzie Miracle in 3 minutes . Embalagem igual , a mesma proposta , metade do preço .... Foi tentador , não pensei duas vezes antes de comprar . Nesse post irei falar um pouco do produto , mas já adianto que não é um post comparativo , pois eu nunca tive a oportunidade de usar o Aussie


"Ozzie
OZZIE AUSTRALIAN é uma linha Tratamento Capilar revolucionária especialmente criada para mulheres exigentes que buscam produtos práticos e de alta performance! Sua fórmula exclusiva contém extratos de Algas Marinhas, um ativo com extrema capacidade de hidratação e nutrição. A associação das Algas com outros ativos de tecnologia avançada fazem de OZZIE AUSTRALIAN um tratamento diferenciado com rapidez e máxima eficiência de resultados!
Os produtos OZZIE AUSTRALIAN, possuem textura especial que facilita a penetração dos ativos na fibra capilar, possibilitando uma melhor absorção dos aminoácidos, vitaminas e proteínas. Trata os fios de dentro para fora, hidrata profundamente, suaviza as cutículas, restaura a emoliência tornando os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso! Em apenas 3 minutos proporciona um tratamento eficiente com resultados fantásticos! "






Tem vários tipos de Ozzie , cada um para um tipo de resultado . O que eu escolhi foi o Moist


OZZIE MOIST




"Seus cabelos estão ressecados e com pontas duplas? Você não sabe o que fazer?
Seu cabelo está doente, e o remédio é OZZIE MOIST, o tratamento milagroso em apenas 3 minutos. Hidrata profundamente e reconstrói o cabelo fio a fio. Amacia, deixa os cabelos cheios de brilho e com extrema facilidade para pentear. Dispensa o uso de máscaras hidratantes e cremes sem enxágue. OZZIE MOIST deixa os cabelos com a maciez e a vitalidade que eles precisam! Devolva a saúde dos seus cabelos! Use OZZIE!"


                                                                            O que achei : Após lavar o cabelo , eu passei uma pequena quantidade do condicionador no comprimento até as pontas , massageei um pouco para que o cabelo absorvesse o produto e aguardei 3 minutos . Enxaguei o cabelo e surpresa ... Meu cabelo parece que tinha desmaiado ! Muito macio ! E para pentear , não passei nenhum creme , por que queria testar e ver se o que diz na embalagem é verdade , que facilita na hora de pentear . E realmente facilitou , o cabelo não estava nem um pouco desembaraçado , deixou com um pouco de brilho também . A única coisa que não notei , foi a reconstrução que ele também promete , mas vou continuar observando . Detalhe adicional : O Ozzie tem um cheirinho muito agradável , só não é de coco como o Aussie Muito bom meninas , amei ! Paguei 22 reais nele  

Nenhum comentário:

Postar um comentário