25 junho 2016

Minha playlist do momento / Músicas gospel

Oi pessoal , tudo bem ?  Qual a pessoa que não gosta de ouvir música não é mesmo ? E para quem é cristão,nada melhor do que ouvir músicas que trazem uma mensagem,nos edificam e engrandecem nosso Deus. Nesse post eu vou mostrar algumas músicas que tenho ouvido bastante .
Espero que gostem ☺
" Segura estou nos braços Daquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve Repousando em mim
E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele Que me guarda"

Simplesmente linda . Uma verdade em forma de canção ,muito fácil se emocionar com ela.
Gamei nessa música quando ouvi em uma vigilia.


" Deus está presente quando eu canto
Deus está presente quando eu choro
E em meu pranto Ele me consola
Deus está comigo nesta hora"
Essa é antiga ,mas faz um tempinho que ela veio a minha mente ,nem lembrava quem cantava . Vale a pena ouvir e gosto muito desse dueto do Jota Neto e da Gisele Nascimento






"Bendirei ao senhor pra sempre
Proclamarei que o senhor é bom
O senhor reina,reinará com majestade
O senhor reina,em justiça e em verdade
O senhor é bom
O senhor é bom
Sua misericórdia, dura, para sempre"

Linda música , se sente a presença de Deus ao louvado com ela




"Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de ti "
Essa música falou muito ao meu coração ,devemos fazer sempre essa oração ao Senhor.  No decorrer da vida muitas das vezes acabamos deixando Deus de lado e focando em outras coisas ,mas não podemos deixar q nada ocupe o lugar dEle em nossa vida ,nada pode nos afastar.




"Hoje Eu fui te procurar naquele lugar Onde você me chamava de Pai Esperei com tudo o que me pediu Mas você não foi. Onde é que você está?  Já não ouço mais a sua voz Você não tem mais tempo para vir aqui
Tá tão ocupado com as suas coisas Que se esqueceu de Mim
Mas se precisar de um ombro pra chorar
Ainda Vou estar naquele lugar
Onde você buscava e Eu ia te encontrar, Meu filho "
A letra fala por si só né ? Linda canção também





"Play
PLAY

Mais de ti,
Mais de ti

E menos de mim,
E menos de mim.
E menos de mim,
E menos de mim.

Que Ele cresça, 3x (final)
e eu diminua.
Que ele apareça,
e eu me constranja.
Com a sua Glória,
e todo seu amor.
Infinita humildade.
Servo de todos os irmãos
"

Resumo de uma vida cristã, renúncia, menos de nós e mais de Deus !




Foram essas pessoal !  Poderia ter colocado mais,só que ficaria gigante kkkk
Fale quais músicas vocês mais tem ouvido também !

20 junho 2016

Diário do Curso Maquiador Senac. Ep 17




Imagem do site r7


Oi meninas , tudo bem ?
Mais um post sobre meu curso de maquiador profissional !
Como eu tinha falado no post anterior , entrei no módulo passarela 😦 não estava animada e após as duas aulas que tive ,só confirmei que não gostaria nada de make passarela ! O bom é que a professora disse que irá passar cut crease e olho preto nesse módulo 😄

Na primeira aula que foi na terça feira , a professora explicou tudo sobre maquiagem passarela ,os tipos de maquiagem que são feitas e mostrou exemplos ... Quando acabou a explicação a professora mostrou o tema do dia , uma maquiagem que eu particurlamente achei feia e tivemos que fazer usando glitter e tampando a sobrancelha , a professora usou uma aluna como modelo e depois essa aluna me maquiou ,ai resumo,não maquiei ninguém e a professora disse que eu teria que fazer na quinta .
Meninas a maquiagem ficou tão feia ,não que a menina que me maquiou fez errado, mas por que era daquele jeito mesmo. A foto está impublicável kkkk sorte que a menina não postou .


 Na quinta feira levei minha irmã como cobaia kkkkk A maquiagem do dia foi no estilo dessa da imagem que coloquei no post ,só que fiz em roxo e preto. Até que não foi díficil .... Acabei rapidinho e já fui fazer a outra que não fiz terça , como eu já tinha acabado tudo ,fiquei na esperança de vir embora kkkkkk mas a professora não deixou. Ai fiquei treinando delineado

Foi só isso meninas

Quase reta final do curso ,ainda falta 1 mês 🙆

17 junho 2016

Sugestão de Filme , O Peregrino uma jornada para o céu.









Oi pessoal , tudo bem ? Hoje vamos falar sobre filme ,mas não qualquer filme,um filme cristão muito especial,assiste faz um tempinho e quis vir compartilhar com vocês ! Caso ainda não tenham visto,assistam ,não vão se arrepender !






O filme sobre qual irei falar é o  Peregrino ,uma jornada para o céu. O filme foi baseado no livro de John Bunyan , ambos mostram a vida de um cristão ,desde o momento que ele tem o primeiro contato com a Biblia ,até o grande momento onde a jornada acaba e ele entra no céu. Achei o filme muito interessante e quando assisti eu me dei conta do quão grande é a caminhada ! Tantas pessoas encontraremos no caminho ,tantas coisas iremos aprender , passaremos por lutas e algumas vezes vamos pensar em desistir ;sair do caminho e tentar ir por um mais fácil. Eu amei a forma como foi contada a caminhada de Cristão , recomendo e acho que todos deveriam assistir ! O livro eu não li ,mas pretendo !

14 junho 2016

Diário Curso Maquiador Senac. Ep 16










Oi meninas ,tudo bem ?
Estou meio sumida eu sei 😞
Como tá o clima onde vocês moram ? Aqui está muito frio. Não estou acostumada com isso , nunca vi o frio durar tanto no Rj como esse ano.

Bem agora vamos ao que interessa . Mais um post sobre meu curso ! Falta um pouco mais de 1 mês para acabar 🙆 Eu sinto que está demorando a passar... E vocês ?

Semana passada na terça continuamos no módulo de pele madura ,não levei modelo e era para ser feita uma maquiagem com cor ,e a mesma cor da palpebra teria que ter no côncavo,só que mais escura e por cima do marrom. Eu fiz na minha colega de turma,apenas os olhos ,depois que ela acabou de fazer na modelo dela.

Na quinta tivemos que levar o trabalho da linha do tempo,da maquiagem atravez das décadas e pintar as Face charts de acordo,eu como sempre fiz as pressas kkkk
 Nesse dia uma colega levaria uma modelo para ela e outra pra mim😍 mas eu disse que não precisava por que minha vó iria. Como foi o último dia do módulo pele madura,o tema foi livre dentro de tudo que fizemos nas aulas anteriores ,eu optei pela palpebra luz,já que no dia que teve essa aula eu faltei. Eu achei que tinha ficado um pouco cheguei demais ,por causa da idade da minha vó ,mas ela amou kkkk e eu ainda sai mais cedo para minha vó não ficar esperando lá 😄

Hoje começa o módulo de passarela. Confesso que não estou muito animada para esse módulo,mas posso me surpreender .

Até a próxima meninas 🙋

04 junho 2016

Diário Curso Maquiador Senac . Ep 14/15










Oi meninas tudo bem ? Mais um post sobre minha semana no curso de maquiador ! Contarei sobre a aula de terça 24/5 que na verdade foi o projeto e sobre a aula da terça feira dessa semana ,por que na quinta passada 26/5 foi feriado e nessa agora eu faltei 😥


Sobre o projeto noiva ...

Meu grupo teve 5 meninas e foram 2 modelos , a que seria noiva romântica e outra seria a moderna. Tivemos que fazer o penteado,maquiagem e ajudar as modelos a colocar o vestido . A avaliação foi individual e nesse dia a professora ficou caladinha só observando,fiquei meio nervosa e eu apenas passei base ,pó e reforcei o contorno em pó , o resto foi com as outras meninas.
Falando em contorno em pó 😒😒 que sufoco que passei . Fui contornar o rosto da modelo com o pó compacto da Dailus , cor 24 café. Que pó é esse ,não esfuma bem,parece que mancha , tentei de tudo pra ele ficar mais esfumado mas mesmo assim não ficou como eu queria.
Após as modelos estarem maquiadas e prontas ,elas desfilaram e a professora falou as características de cada noiva !

E nessa terça dia 31 foi a primeira aula do módulo de pele madura , ninguém conseguiu levar modelo 😨
 Fomos para rua tentar achar modelos ,algumas meninas conseguiram e eu maquiei minha colega de turma,que apesar de ser a mesma ,a pele não chegar a ser madura de fato. Maquiagem leve na pele e olhos neutros ,esse foi o que tivemos que fazer !
E a professora foi chamando cada uma para dar a nota do módulo anterior e falar no que temos que melhorar !

Foi isso meninas
Até a próxima 🙋