03 agosto 2016

Resenha do livro Curai Enfermos e Expulsai demônios











Oi pessoal ,tudo bem ?
Hoje vim trazer a resenha de um livro que li faz um tempinho,um livro muito bom e abençoado que está pautado nas Escrituras.
O livro se chama Curai Enfermos e Expulsai demônios

Nossa que nome para um livro , pode chocar algumas pessoas ,mas para mim soa bastante normal , já que Jesus antes de subir para o céu,nos deixou essas instruções :

Marcos: 16. 15. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. 16. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 17. E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18. pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados. - Bíblia JFA Offline

   O livro é grosso e a leitura é um pouco demorada,mas vale muito a pena ler ! O autor explica detalhadamente o que a Palavra diz sobre cura e em como ela está ligada a salvação , ele teve o cuidado de ao decorrer do livro voltar a citar brevemente explicações anteriores,certamente fez isso para fixar bem na nossa mente ,para não esquecermos. O autor e fez pensar em algo que até então eu nunca tinha parado para refletir ,a diferença entre fé e esperança e ele também conta os inúmeros milagres operados por Jesus em suas cruzadas evangelísticas pelo mundo. É lindo e emocionante ver os relatos e maravilhas que Deus operou durante as cruzadas e ver que isso é real ,é para nós hoje ,para todo aquele que crê.

Espero que minha resenha tenha deixado vocês com curiosidade para ler esse livro :)

João: 8. 32. e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - Bíblia JFA Offline

4 comentários:

  1. Que livro bacana Sara!

    Com certeza sua resenha me deixou com curiosidade para ler esse livro! hahaaha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Então atingi meu objetivo kkkk. Se puder leia ,vai gostar .

      Obrigada por comentar Gabriele :)

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim minhas férias foram boas, eu não vi o testemunho da Laura souguellis mas vou
    procurar saber, mas as musicas dela são lindas amei.
    Gostei do post esse livro parece ser muito bom, livros cristãos são diferentes e nos
    ensina muitas coisas especiais, eu gosto bastante.
    Beijos tenha um bom final de semana.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,tudo bem sim e com você ?
      Procura sim ,você vai gostar !

      Que bom que gostou :)
      São bons mesmo. O que aprendemos neles,levamos para a vida toda.

      Obrigada por comentar :)

      Excluir