17 agosto 2016

Resenhas batons líquidos Riscoti









Oi meninas ,tudo bem com vocês ?
Quem ama batom levanta a mão 🙌
Hoje venho com uma resenha de batons líquidos da marca Ricosti 😊
Virou moda batom líquido e tem muitas marcas que tem sua coleção dele ,eu não sou uma super blogueira que recebe produtos ou rica para ter testado muitos kkk mas das poucas marcas que testei ,um dos que eu mais gostei foram esses da Ricosti
Tenho apenas 3 cores 😔. Wine ,Donna e Avelã , eu estou querendo a cor Nude rosado também,mas estava em falta na loja onde comprei esses. Paguei 14 reais em cada.
Os batons líquidos da Ricosti tem textura cremosa,não é líquida,tem uma boa cobertura e uma boa duração ,é difícil de retirar até ! Eu recomendo tirar o excesso de batom do aplicador quando for passar nos cantos da boca,por que se borrar ... Pra tirar vai dar um pouquinho de trabalho ,principalmente se estiver com pressa !
Dos 3 o mais chatinho é o Wine ,amo a cor dele,mas ele mancha e para ficar a cor real dele,tem que aplicar mais de uma camada !







As fotos dos Swatches eu dei uma escurecida no editor ,já que o batom sempre clareia nas fotos😥
Gente,se tiverem alguma dica de como fazer o batom sair em foto da cor mais real possível,me digam por favor !

Foi isso meninas. Espero que tenham gostado ☺. Recomendo os batons líquidos dessa marca

6 comentários:

  1. Lindas cores!

    Eu só testei um até agora, o da queen e gostei muito! Gostei da resenha :)

    Ahh, só pra aumentar a sua curiosidade (hahahaha) eu lhe enviei um, espero que goste da cor >.<!

    Bjão!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Os da Queen eu só usei em bala e são muito bons ,com certeza os líquidos tem a mesma qualidade !
    Que bom que gostou Gabriele :)

    Hihi vou gostar sim :D
    Ai que curiosidade

    Obrigada por comentar Gabriele

    ResponderExcluir
  3. Os batons parecem ser maravilhosos, e as cores que vc escolheu são lindas! Amei

    www.modateenbycela.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo ! Um dos que mais gostei até agora.

      Que bom q gostou Cela. Obrigada por comentar :)

      Excluir
  4. Olá tudo bem amiga?
    Obrigada pela visita.
    sim o museu do amanha é lindo vá conhecer vc vai gostar.
    Amei o post muito lindas as cores mas que eu mais gostei foi o donna, queria essa cor.
    essa marca parece ser boa mas nunca encontrei por aqui.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim e com você Beatriz ?
      Se eu conseguir arrastar alguém pra ir comigo; eu vou.

      A cor Donna é linda mesmo,foi a primeira que comprei.

      Tem coisa que nunca achamos né. Demoram a trazer as novidades.

      Obrigada por comentar :)

      Excluir